Banzai Coworking

5 práticas para ter uma vida em alta performance

Vida em alta performance

Vida em alta performance pode ser um conceito relativamente novo, mas certamente já faz sentido pra muita gente há bastante tempo.

Sabe aquela sensação de que você não vai dar conta de tudo que tem pra fazer e a semana mal começou? Fim de ano chegando e você tem uma pilha de coisa pra resolver?

É por aí mesmo 🙁

Se sentir sobrecarregado já não é mais uma situação momentânea, resolver esses perrengues também não é tão fácil como era no passado e equilibrar vida pessoal e profissional nunca foi tão desafiador.

Assim é a vida em alta performance. Independente da profissão, as pessoas vivem cada mais mais atribuladas, gerando um impacto gigante na rotina, saúde e trabalho.

Mas peraê!

Isso não quer dizer que para encarar essa rotina precisa viver estressado, bitolado e infeliz! A gente separou dicas arrasadoras para você ajustar o mindset e planejar uma vida em alta performance com qualidade.

Chega de #VidaLoka!

E quem ajuda a gente nessa é o Master Coach Diego Nicolau, com sugestões práticas e efetivas pra fechar o ano bem e começar o ano focado no que realmente importa!

Anotaí então!

1) Feche para o balanço do ano

Esse é o primeiro passo para uma vida em alta performance e começa com reconhecer e gerar gratidão pelo que já foi conquistado.

2) Explore a neurociência

A vida em alta performance tem tudo a ver com a proposta da neurociência por trás dos objetivos de vida. Já ouviu falar? É hora de conhecer mais!

3) Reprograme o mindset

Tudo começa em nossa mente! Então é hora de ajustá-la para o que está por vir. Isso define nossa relação de empenho em ações e resultados para uma vida em alta performance.

4) Abuse de metas consistentes

Para uma vida em alta performance você pode (e deve) ter metas desafiadoras, mas que tenha condições de conquistar resultados efetivos. Essa escolha é super importante nesse processo!

5) Capriche no plano de ação

Que tal traçar um plano para atingir todas as metas do ano sem frustrações? Incrível, não? Pois então, assim é conquistar uma vida em alta performance.

Se tudo isso faz muito sentido pra você, mas tá difícil praticar, então não perde essa oportunidade! Nesta quinta (24/11), o Master Coach Diego Nicolau vai ajudá-lo nessa missão!

Participe do último Pimp my Mind de 2016 no Banzai Coworking com o tema Vida em Alta Performance. Vai ser o momento perfeito para colocar a cabeça em ordem e planejar um ano incrível!

** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.

Deixe o seu comentário

mm

Ana Karla

Jornalista, atualmente produtora de conteúdo. Escrevo e dou pitaco sobre tudo, mas tenho carinho por assuntos que ajudam empreendedores (como eu) a serem melhores. Toco com meus dois sócios o Banzai Coworking e a Rulez, no interior do Paraná.

Acompanhe o Banzai

Você já deve ter percebido que nós gostamos de compartilhar né?
Então segue a gente nas nossas redes sociais e participe da nossa comunidade!