Banzai Coworking

GDG Cascavel tem encontro inaugural no Banzai

GDG Cascavel

Eae! Finalmente minha primeira publicação no blog do Banzai! E é coisa importante: GDG Cascavel. Isso aí, incubamos o Grupo de Desenvolvedores Google de Cascavel e hoje aqui no Banzai Coworking, às 20 horas, vai rolar o encontro inaugural.

Mas Davis, o que é GDG?

É um grupo de desenvolvedores que se interessam em tecnologias Google – e que se reúnem periodicamente para discutir, ensinar e aprender mais sobre elas.

Os GDGs são conduzidos por entusiastas da tecnologia e funcionam como um lugar para ver o que os desenvolvedores e as empresas locais estão fazendo com as tecnologias Google. Apesar do seu cunho educacional, é o lugar propício para o networking.

No encontro inaugural hoje será dado o pontapé inicial e apresentado alguns formatos que serão trabalhados. Teremos a participação do Hassan, organizador do GDG Foz do Iguaçu, via Hangouts.

E lembre-se, o GDG é um evento para desenvolvedores.

A gente se vê a noite!

Clique aqui e acesse a página oficial do grupo

** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.

Deixe o seu comentário

mm

Davis Cabral

Intrigado desde nascença com o funcionamento das coisas, é aficionado por tudo que envolve computação e tecnologia. Na área desde 2000, atua com programação utilizando uma série de linguagens, mas hoje está focado em JavaScript. Há quase uma década trabalha remotamente e atualmente é desenvolvedor de software na Originate. Organizador do GDG Cascavel e responsável por boa parte dos eventos relacionados a Machine Learning e Gestão de Projetos, temas que estão em seu radar e portfólio de serviços. Também tem envolvimento com duas startups de Cascavel: MyPharma e SafeFoods.

Acompanhe o Banzai

Você já deve ter percebido que nós gostamos de compartilhar né?
Então segue a gente nas nossas redes sociais e participe da nossa comunidade!