Banzai Coworking

Desafio Banzai: 2 de julho chegou e o que você fez?

Coworkers comemorando

Faltam 182 para acabar o ano. Por haver 182 dias antes e 182 depois, 2 de julho é considerado o dia do meio do ano (182+1+182=365).

É uma oposição da passagem do sol entre os dias 31 de dezembro (da noite de Ano Novo) e o 1º de janeiro (dia de Ano Novo).

Deixando um pouco números e astrologia de lado, vamos à pergunta que não cala:

O que dá pra realizar na segunda metade do ano?

Ao invés de lamentar o deu errado (ou o que não aconteceu) procure aprender com suas falhas e aproveitar a outra metade do ano para fechar 2018 melhor do que você imaginou.

A partir de hoje você tem 182 dias pra correr atrás do prejuízo. Ainda dá tempo de tirar aquela ideia do papel, colocar o projeto pra rodar, abrir seu negócio e acabar o ano benzão em dia com as metas!

E como o Banzai pode te ajudar?!

É que desde o início desse ano está rolando o Desafio Banzai pra empreendedores que escolherem o coworking pra trabalhar. Uma oportunidade super legal pra quem quer economizar e ainda contar com uma rede de apoio preparada pra ajudar o seu negócio de-co-lar!

O Desafio Banzai é um programa de recompensas que tem como objetivo estimular os nossos coworkers a produzirem conteúdos e aumentar a visibilidade de suas empresas e projetos.

Saca só o que você ganha com isso:

Descontão na mensalidade do plano que você escolher, isso, desconto todo mês 😱

A Julia e a Mayara, coworkers da Agência Wiggle, estão aproveitando o desconto nas mensalidades para reinvestir o valor em marketing do próprio negócio. Genial, não?!

E elas já economizaram mais de R$ 300 🤑

Além do desconto, o coworker que participa do Desafio Banzai acumula pontos conforme os conteúdos que produzir para o nosso blog.

Não manja escrever?

Não se preocupa!

A gente te ajuda com a nossa consultoria de produção conteúdo e SEO, que é de graça para coworkers do Banzai 😜

E no fim do ano quem tiver mais pontos G A N H A um prêmio de R$ 1.000 em dinheiro pra gastar como quiser 💰

Tanto os vídeos, como os blogposts que produzimos para o Desafio Banzai ajudaram bastante a aumentar o engajamento com nosso público e o tráfego do nosso site, além de ajudar na reputação da marca. É um desafio que provoca a gente, no bom sentido. Faz empresas e profissionais produzirem mais e cada vez melhor. Por isso estamos super empolgadas com o que vamos conquistar aqui no coworking na próxima metade do ano!
Julia Caliman – Agência Wiggle

No início do ano explicamos tudo em primeira mão lá no nosso canal no Youtube. Vale a pena ver de novo 👇🏽

Ainda dá tempo de disputar esse prêmio e ganhar um descontão de responsa nas mensalidades!

Então já sabe: precisando de um espaço pra trabalhar?

Aproveita essas vantagens e vem pro Banzai, a-go-ra!

E bora lá compartilhar o Desafio Banzai com ozamigos-empreendedores 😊🙏🏽

** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.

Deixe o seu comentário

mm

Ana Karla

Jornalista, atualmente produtora de conteúdo. Escrevo e dou pitaco sobre tudo, mas tenho carinho por assuntos que ajudam empreendedores (como eu) a serem melhores. Toco com meus dois sócios o Banzai Coworking e a Rulez, no interior do Paraná.

Acompanhe o Banzai

Você já deve ter percebido que nós gostamos de compartilhar né?
Então segue a gente nas nossas redes sociais e participe da nossa comunidade!