Banzai Coworking

Coworking Day: vem aí a sexta mais querida do ano!

Comemoração com champanhe

O Coworking Day é uma data super aguardada pela galera do Banzai Coworking (e coworkers de todo canto do mundo). É a sexta-feira mais querida do ano. É dia de comemorar!

Comemorando

Pra quem é novato nessa vida de coworking a gente explica melhor: em 9 de agosto de 2005 Brad Neuberg abriu as portas do primeiro escritório compartilhado do mundo.

#Gratidão Neuberg!

Gratidão

Neste ano no Brasil o dia 11 de agosto foi escolhido pra lembrar a criação do primeiro coworking por esse cara inquieto, empreendedor e cheio de ideias.

Em 2016 o Banzai comemorou o primeiro Coworking Day e rolou uma semana cheia de palestras, ofertas e muito café! 😍😍

Esse ano não poderia ser diferente, fizemos uma programação #topzera e se liga, ainda dá tempo de curtir com a gente esse dia mais que especial e aproveitar nossas ofertas e atrações incríveis.

Pra começar tem sorteio de planos pra novos coworkers! Como faz? É só se inscrever!

EU QUERO 2 MESES DE PLANO FULL DE GRAÇA

E se você está a procura de um escritório compartilhado pra trabalhar mas não ganhar o sorteio, não fica triste, olha essa dica: 30% de desconto pra quem contratar qualquer plano durante o mês de agosto.

Isso quer dizer que você pode ter um escritório compartilhado com todas as vantagens do coworking por menos de R$ 100 por mês 😮😮😮

Já pensou nisso!? Então para de perder dinheiro por aí e bora embarcar na experiência mais transformadora da sua vida.

GARANTIR MEU DESCONTO

E pra comemorar o Coworking Day claro nada mais justo que rolar aquela confraria, a queridinha da semana dos coworkers do Banzai 😍😍😍 numa edição pra lá de especial. Bora comemorar, petiscar, conversar, relaxar, beber, desabafar, polemizar e fechar mais uma semana top de trabalho com os melhores!

Você é nosso convidado 👊🏻 pra participar é só confirmar a presença pelo whats com a Aitana ➡️ 99983-1777

🎉🎉🎉🎉

** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.

Deixe o seu comentário

mm

Ana Karla

Jornalista, atualmente produtora de conteúdo. Escrevo e dou pitaco sobre tudo, mas tenho carinho por assuntos que ajudam empreendedores (como eu) a serem melhores. Toco com meus dois sócios o Banzai Coworking e a Rulez, no interior do Paraná.

Acompanhe o Banzai

Você já deve ter percebido que nós gostamos de compartilhar né?
Então segue a gente nas nossas redes sociais e participe da nossa comunidade!