Banzai Coworking

Maratona Coworking Day começa falando de produtividade e otimismo

Maratona Coworking Day começa falando de produtividade e otimismo

Nossa maratona de palestras começa na quinta-feira [sim, é amanhã!], mas como não aguentamos de ansiedade, preparamos uma série de 4 posts para te contar melhor sobre tudo o que vai rolar por aqui. Lembrando que todos os eventos são gratuitos. Escolha quantos você quiser, mas sebo nas canelas, que as vagas são limitadas!

Run Forest, run!

11/8 – 14h às 15h

Para começar o Lucas, um dos idealizadores do Banzai Coworking, da Rulez e desenvolvedor web na Code Coin, vai falar um pouco sobre organização e produtividade. Então anota aí, se você quer aprender 10 truques para ser altamente produtivo, NÃO VENHA 😜

A proposta do Lucas aqui é na verdade apresentar o Trello, uma ferramenta poderosa que ele já utiliza há 4 anos para gerenciar toda sua rotina de trabalho [e até mesmo algumas questões pessoais] e contar o que a ferramenta oferece para ajudar a organizar suas ideias, metas, tarefas, projetos e proporcionar um gerenciamento descomplicado de tudo isso, seja sozinho ou em equipe.

Partiu ser mais produtivo? Clica aqui!

11/8 – 17h às 18h

Tá difícil enxergar o lado bom da vida? Então olha só, o nosso coworker Alexandre [mais conhecido como Lek] preparou um conteúdo que vai mudar a sua vida. E não é balela não! É aquele tipo de coisa que todo mundo precisa saber. Baseado no livro “Abundância – o futuro é melhor do que você imagina”, Lek vai apresentar um verdadeiro antídoto contra o pessimismo.

Só pra você entender a doidera: a ideia dos autores Peter H. Diamandis e Steven Kotler [super influentes no Vale do Silício] é mostrar que a humanidade está em um período de transformações radicais em que a tecnologia tem o poder de fazer com que as necessidades básicas de todos os seres humanos do planeta sejam alcançadas. Se você é do grupo dos céticos, então responde essa…

Quem diria lá em 1995, quando menos de 1% da população mundial tinha acesso a internet, que em dez anos teríamos o primeiro bilhão de pessoas conectadas? Pra simplificar: pra que pegar uma laranja do galho se posso usar uma escada e fazer o sacolão? Ou seja, se você pode ter tudo, pra que reclamar?

Clica aqui e acabe com o mimimi!

Quer saber mais sobre o restante da programação?
Fica ligado no blog e no Facebook que logo a gente te conta mais!

** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.

Deixe o seu comentário

mm

Ana Karla

Jornalista, atualmente produtora de conteúdo. Escrevo e dou pitaco sobre tudo, mas tenho carinho por assuntos que ajudam empreendedores (como eu) a serem melhores. Toco com meus dois sócios o Banzai Coworking e a Rulez, no interior do Paraná.

Acompanhe o Banzai

Você já deve ter percebido que nós gostamos de compartilhar né?
Então segue a gente nas nossas redes sociais e participe da nossa comunidade!