Banzai Coworking

O que Netflix, startups e trabalho remoto têm em comum?

Maratona Coworking Day 2016

Esses foram os três temas escolhidos a dedo por nossos convidados para começar o Coworking Day com conteúdo de primeira e dicas de verdade pra quem tá afim de sair da caixa e empreender. Dá uma olhada no que vai rolar nesta sexta de manhã e aproveita que ainda tem algumas vagas dando sopa!

12/08 – 9h às 10h

Se você pensa que inovar é criar tudo do zero, vai perceber que muita gente grande adora um remember. Stranger Things, a nova sitcom da Netflix dá uma aula de referências nostálgicas.

Stranger Things

E essa é só uma das experiências que a nossa coworker Ellen, do Estúdio Hortelã, vai apresentar na palestra Stranger Things que já vimos: inovação pode não ser tudo. Se você vive ligado em novidades, a-do-ra os anos 80 e 90 e está em busca de referências pra sua vida (e seu trabalho) vem pra cá!

Curtiu? Clica e inscreva-se agora

12/08 – 10h às 11h

Agora quem tá pensando em lançar sua startup [ou já tá com ela rodando] não pode perder as dicas da advogada Rúbia Panissa. Ela preparou um apanhado de temas importantes para esclarecer empreendedores sobre implicações jurídicas e cuidados para evitar erros comuns na hora de criar o seu próprio negócio.

Tenho uma startup e quero participar!

12/08 – 11h às 12h

Davis Cabral é PHD, digamos assim, em trabalho remoto. Aficionado por tudo que envolve computação e tecnologia, está envolvido na área desde 2000 e com programação há pelo menos 15 anos. Nos últimos oito anos tem se dedicado ao trabalho remoto, em grande parte no regime de home office e nos últimos meses como coworker do Banzai.

Nesse encontro, mais que compartilhar sua experiência, ele quer saber se você está preparado para encarar esse regime de trabalho, suas vantagens e acredite, desvantagens.

Are you ready?

Eu quero saber mais

Quer saber o que mais vai rolar no Coworking Day 2016 no Banzai?
Acompanha a gente no Facebook 😀

** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.

Deixe o seu comentário

mm

Ana Karla

Jornalista, atualmente produtora de conteúdo. Escrevo e dou pitaco sobre tudo, mas tenho carinho por assuntos que ajudam empreendedores (como eu) a serem melhores. Toco com meus dois sócios o Banzai Coworking e a Rulez, no interior do Paraná.

Acompanhe o Banzai

Você já deve ter percebido que nós gostamos de compartilhar né?
Então segue a gente nas nossas redes sociais e participe da nossa comunidade!