Banzai Coworking

3 semanas memoráveis de #CoworkingDay

Maratona Coworking Day 2016

Não é por nada não, mas agosto foi bomzão pra gente. Sem essa de cachorro loco, crise ou mimimi. Pra nós foi energia pura! Vivemos três semanas intensas [em todos os sentidos] e hoje fechamos esse ciclo aqui com você.

E quer saber o que?

Foi sensacional pra quem passou por aqui, e se você ficou com vontade, mas não conseguiu participar :/ fica tranquilo, já estamos planejando mais. Enquanto isso contamos todos os detalhes do primeiro Coworking Day do Banzai.

Tudo começou em 1 de agosto com uma semana de imersão. COMPARTILHAR ideias para organizar o melhor Coworking Day em Cascavel foi a nossa missão. Surgiram tantas possibilidades e oportunidades que ficou coisa guardada pra 2017.

Com tudo pronto chegou a hora de REALIZAR. E assim foi. No plural, com muita gente comprometida e interessada. Na segunda semana aconteceu de fato o Coworking Day. Ficamos sem palavras e decidimos deixar os números falarem pela gente.


[countup start=”0″ duration=”2″]150[/countup] horas de preparação
[countup start=”0″ duration=”2″]5[/countup] dias de networking intenso
[countup start=”0″ duration=”2″]60[/countup] horas de coworking free
[countup start=”0″ duration=”2″]186[/countup] pessoas compartilhando
[countup start=”0″ duration=”2″]12[/countup] mentes brilhantes
[countup start=”0″ duration=”2″]15[/countup] horas de conteúdo top

E o resultado de tudo isso?

Não é financeiro nem mensurável e muito menos palpável, mas dá pra resumir em uma palavra:

TRANSFORMADOR

Somamos conhecimento e inspiramos pessoas a acreditarem que é possível realizar as mudanças que queremos e podemos nas nossas vidas.

Ele concorda

Foi lindo ver cada um sendo [juntos] os protagonistas de momentos únicos. E foi mais lindo ainda ver que a cultura do compartilhamento provoca o melhor nas pessoas e garante experiências incríveis.

Uma semana depois do encerramento do Coworking Day no Banzai percebemos que aproximamos o pensar do fazer, unidos e sempre em movimento. E que na real, não somos coworkers, nem mesmo colegas de trabalho ou parceiros. Somos um belo time e se precisa de rótulo, ficamos com o de

AMIGOS

Juntos vamos mais longe. Por isso esse momento merece ser conservado na lembrança. Um super valeu a todos que compartilharam tudo isso com a gente.

VOCÊS SÃO DEMAIS!

** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.

Deixe o seu comentário

mm

Ana Karla

Jornalista, atualmente produtora de conteúdo. Escrevo e dou pitaco sobre tudo, mas tenho carinho por assuntos que ajudam empreendedores (como eu) a serem melhores. Toco com meus dois sócios o Banzai Coworking e a Rulez, no interior do Paraná.

Acompanhe o Banzai

Você já deve ter percebido que nós gostamos de compartilhar né?
Então segue a gente nas nossas redes sociais e participe da nossa comunidade!