Banzai Coworking

Coworker do Banzai para o mundo todo ver

Banzai Coworking na Globo

Está no ar nesta semana na RPC TV – afiliada da Rede Globo no Paraná – uma série de reportagens sobre empreendedorismo e inovação. Jovens de toda região estão mostrando como ganham a vida lançando e desenvolvendo suas próprias ideias. Na reportagem de hoje, o nosso coworker Marcos Granzotto, cofundador do Bomo, contou como a sua startup está promovendo a ideia de que ser um bom motorista vale a pena.

Para quem ainda não conhece, o Bomo recompensa bons motoristas pelo sistema de cashback. Usuários cadastrados no site recuperam parte do que consumiram nas empresas conveniadas, em dinheiro, para fazer o que quiserem. O valor reembolsado é definido pela empresa “amiga” do bom motorista e varia de 1% a 10%.

Marcos divide espaço com outros empreendedores no Banzai Coworking, o que ajudou a dar um gás no seu projeto. Entre os coworkers ele encontrou parceiros para melhorar e desenvolver a sua startup.

Estou em um lugar que atrai gente disposta a fazer diferente e melhor sempre.
Marcos Granzotto – Cofundador do Bomo

Se você ainda não viu, assiste aí!

** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.

Deixe o seu comentário

mm

Ana Karla

Jornalista, atualmente produtora de conteúdo. Escrevo e dou pitaco sobre tudo, mas tenho carinho por assuntos que ajudam empreendedores (como eu) a serem melhores. Toco com meus dois sócios o Banzai Coworking e a Rulez, no interior do Paraná.

Acompanhe o Banzai

Você já deve ter percebido que nós gostamos de compartilhar né?
Então segue a gente nas nossas redes sociais e participe da nossa comunidade!