Banzai Coworking

Conheça um ótimo parceiro na luta contra a crise

Batalha contra a crise na TV Tarobá

E pra fugir da crise, que tal inovar?

Esse foi um dos temas da série Batalha contra a Crise produzida pela TV Tarobá, afiliada da Band em Cascavel. Na reportagem com o Banzai Coworking mostramos como é possível empreender em tempos de crise. Os idealizadores do coworking, contaram um pouco o que o Banzai oferece e falaram das vantagens de compartilhar o espaço com outros empreendedores.

A Aitana Zucco explicou melhor a proposta de um coworking, que é de oferecer aos profissionais autônomos e empresários toda estrutura e conforto para desenvolver o negócio de suas marcas e empresas.

O coworker não precisa se preocupar com nada. Contratação de fornecedores, manutenção do espaço e de contratos fica totalmente por nossa conta. Ele vai sair de casa, vir pra cá, sentar e trabalhar sem nenhuma preocupação.
Aitana Zucco – Co-fundadora e gestora do Banzai Coworking

E também sem nenhuma fidelidade. Então se a pessoa trabalhou no coworking por uma hora, um dia ou mês e já concluiu seus projetos ou alçou outros voos, não precisa ficar amarrado em contrato, tem mais liberdade.

Além da estrutura para trabalhar, o Banzai Coworking também tem um cantinho especial para proporcionar uma descontração durante o café e um espaço com sofá, puffs, tv e vídeo game para lazer e descanso.

Café quente e oportunidade de negócios são por nossa conta. É só trabalhar!

Tudo é usado por todos. Desde a caneta até os livros da estante. Para o Lucas Martins, o coworking é o ambiente ideal para criar e fechar negócios.

Considerando que são quase 40 empresários trabalhando juntos no mesmo espaço e com vontade de crescer, o espírito de colaboração é muito grande.
Lucas Martins – Co-fundador do Banzai Coworking e desenvolvedor web

E o melhor é que o profissional não precisa se preocupar com nada no Banzai Coworking! Serviços de impressão, motoboy, secretária para recados, gestão de correspondência, endereço comercial, internet 50MB fibra ótica, entre outros benefícios. Como resumiu [e muito bem!] o Lucas na reportagem, o negócio é chegar, trabalhar e ganhar dinheiro.

Assista!

** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.

Deixe o seu comentário

mm

Ana Karla

Jornalista, atualmente produtora de conteúdo. Escrevo e dou pitaco sobre tudo, mas tenho carinho por assuntos que ajudam empreendedores (como eu) a serem melhores. Toco com meus dois sócios o Banzai Coworking e a Rulez, no interior do Paraná.

Acompanhe o Banzai

Você já deve ter percebido que nós gostamos de compartilhar né?
Então segue a gente nas nossas redes sociais e participe da nossa comunidade!