Banzai Coworking

8 inspirações para projetos com Motion Graphics

Exemplo de Motion Graphic

Definitivamente foi um ano excepcional para quem trabalha com Motion Graphics. Tanto lá na gringa quanto por aqui muita coisa boa surgiu, então resolvemos reunir algumas peças criativas pra inspirar quem trabalha na área, tá de olho nesse mercado ou ainda tem um colaborador na equipe precisando se atualizar.

Ahhhhhhh, falando nisso, olha só essa #dica -> Quero saber mais

O profissional Motion Graphics ou Motion Designer normalmente trabalha como designer, animador, ilustrador, filmmaker e se envolvem na criação de vinhetas de abertura, filmes publicitários, videoclipes, projeção mapeada entre outras (inúmeras) possibilidades.

O profissional que domina a arte do Motion Graphics trabalha com criação de animação, pós-produção, tipografia animada, animação de personagens e gráficos animados em geral. É uma forma envolvente de contar uma história, por isso tem sido tão adotada por inúmeras empresas e muito consumido pelo mundo afora.

Na nossa lista você vai perceber que tem Motion Graphics na abertura de programa de tv, no seu seriado preferido da Netflix, em vídeo institucional na área da saúde, em campanha pra promover o maior evento esportivo do mundo, no lançamento de produtos de marcas top e até no Oscar!

Tomara que você aprecie as novidades e que a inspiração provoque novos insights criativos e muita motivação para seu próximo projeto. Nós certamente sabemos que vai e mal podemos esperar para ver o resultado 🙂

** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.

Deixe o seu comentário

mm

Ana Karla

Jornalista, atualmente produtora de conteúdo. Escrevo e dou pitaco sobre tudo, mas tenho carinho por assuntos que ajudam empreendedores (como eu) a serem melhores. Toco com meus dois sócios o Banzai Coworking e a Rulez, no interior do Paraná.

Acompanhe o Banzai

Você já deve ter percebido que nós gostamos de compartilhar né?
Então segue a gente nas nossas redes sociais e participe da nossa comunidade!