Como é trabalhar no Banzai Coworking?
A gente adora falar sobre isso, mas nada melhor do que deixar nossos coworkers falarem por nós. A partir de hoje vamos compartilhar os 30 primeiros dias de todos que passarem por aqui 😀 e sem mais delongas, com a palavra Alexandre Lek!
Algumas pessoas dizem que eu tenho uma baita sorte. Nunca fui para o mercado de trabalho. Sai da faculdade direto para empreender. E quando a equipe decidiu a vinda para o Banzai isso realmente me preocupou.
Ficar 8 horas por dia junto com a galera trabalhando? Estava tão bom ficar na zona de conforto em casa. Trabalhar no horário que eu quiser, longe do mundo real! Tudo isso me deixou em pânico.
Mas descobri que aqui no Banzai a vida é uma senoide.
Que ela é um conjunto de acontecimentos, eventos, ações e reações, algumas delas felizes para nós e outras não, ou seja, ela é feita de momentos bons e ruins. E por isso eu não deveria me preocupar.
Aqui no Banzai aprendi a ouvir e falar.
Aqui no Banzai aprendi a não julgar e ser um tomador de decisões.
Aqui no Banzai aprendi a crescer como pessoa (e continuo aprendendo) e como equipe.
Mas em resumo, gosto de uma frase de Charles Jones, que diz:
Daqui a 5 anos você será a mesma pessoa! Com as diferenças dos livros que você vai ler e dos amigos que você vai fazer.
A premissa é a mesma com 30 dias.
Para mim foram 30 dias de #HARDWORK
** Este blog é colaborativo. Todas as opiniões aqui expressas são pessoais e não representam, necessariamente, a opinião dos responsáveis pelo blog. O Banzai Coworking não se responsabiliza pela precisão ou confiabilidade de quaisquer informações compartilhadas pelos autores das publicações, mas fica a disposição para corrigir ou retirar conteúdos que forem considerados impróprios. Para comunicar algo, basta entrar em contato através do email compartilhe@banzaicoworking.com.br.